quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

DEPOIS DO CAPITÓLIO, ESQUERDA TENTA OUTRO GOLPE -

 


Cidadãos norte-americanos tem recebido folhetos pelas ruas, convocando-os para manifestações ditas “conservadoras”, no dia da posse de Joe Biden, em Washington.

Esta convocação, que não apresenta identificação de nenhum grupo ou pessoa como autor, pede que todos compareçam armados – o que, segundo as leis locais, não é permitido.

Trata-se, certamente, de uma armadilha preparada pelo próprio partido Democrata através de sua ala mais radical, e que visa criar uma tragédia que os permita confirmar suas acusações que os apoiadores de Donald Trump seriam terroristas dispostos a tudo para manter o presidente no poder.

sábado, 9 de janeiro de 2021

JÁ DEU...


 

Die "Kristallnacht" der Big Techs und der Mainstream-Medien


Die "Kristallnacht" der Big Techs und der Mainstream-Medien


Meus links nas novas redes:

https://conservativecore.net/opnewstv

https://gab.com/OPNews_TV

https://parler.com/profile/OPNewsTV/posts

https://www.minds.com/opnewstv/

https://sparkle.hotmart.com/me

https://vimeo.com/opnews

@OPNewsTV - Telegram da OpNews TV

AVISO:

Ao invés do Facebook use o Minds;

Ao invés do Twitter use o Ccore (Conservative Core) Gab ou Parler;

Ao invés do Youtube use o Sparkle;

Ao invés do Whatsapp use o Telegram.


Neste último dia 6 de janeiro uma multidão de quase 3 milhões de pessoas compareceram, a pedido do Presidente dos EUA, Donald Trump, á cidade de Washington, D.C. para reforçar um movimento de demonstração de apoio popular que poderia ter sido decisivo na reversão das fraudes eleitorais ocorridas no mais recente pleito presidencial daquele país e, pior, repetidas escancaradamente nas eleições locais do estado da Georgia.

Entretanto, elementos infiltrados pelos Democratas e pertencentes á grupos terroristas como Black Lives Matter ou Antifas, contaram com a cumplicidade da segurança do Capitólio – que abriu o cercado externo bem como as portas do prédio – para que a invasão fosse consumada.

Apenas uma invasão, entretanto, era pouco. A grande maioria, conservadora, era pacífica, e um cadáver era necessário.