Cinismo -
Como esperado, o mafioso de Brumadinho Rodrigo Pachoco "atendeu" a recomendação do jurídico do Senado e rejeitou o pedido de impeachment do careca Xandão do PCC, impetrado por Bolsonaro.
Em sua cínica justificativa, alegou que a fundamentação não tem base jurídica nem FACTUAL, chamando assim a AGU e o Presidente da República de incompetentes e mimizentos.
Terminou de obrar alegando que espera, a partir de agora, que haja "harmonia e independência" entre os poderes. Ou seja: ele acha que o STF está certinho, mandou Bolsonaro a merda e, com isso, espera que todos sejam felizes para sempre.
Era esperado. Nosso presidente está recorrendo, um por um, a TODOS os recursos legais para solucionar a crise, e eles estão acabando.
Quando Bolsonaro chutar a porta, estará plenamente justificado por seus atos e, o mais importante, endossado pelo povo.
A batata da quadrilha está assando.
Aguarde e confie.
Me engana que eu gosto -
O cantor Sérgio Reis foi internado com picos de glicemia mas, ainda assim e talvez considerando sua "alta periculosidade", a Polícia Federal tomou seu depoimento via videoconferência diretamente do hospital.
Por outro lado, o "Lumpem de Choque" da esquerda tratou de incendiar a estátua de Pedro Álvares Cabral, acusando-o, pra variar, de "genocida".
Ora, o quê uma coisa tem a ver com a outra?
O elo de ligação chama-se José Dirceu e a cola é sua ameaça, com a convocação desta mesma escória de choque, para o confronto na Av. Paulista, juntamente com os "índios" em Brasília.
A intenção é clara: mostrar força, manter o medo e, de quebra, desviar o foco dos ataques diretos a Bolsonaro - que já admitiram ser "imbatível, imorrivel e imbroxavel", passando a condenar e atacar todo um sistema, nossa história e modo de vida, representados por Cabral ou Borba Gato, ferindo nossa consciência ao xingar-nos de retrógrados e genocidas. O nome disso é "diversionismo", e é uma tática manjada.
Nada nem ninguém nos impedirá de fazer, neste 7 de setembro, uma manifestação de proporções mundiais.
Esteja na rua. A liberdade tem um preço e pagaremos com gosto
Como a esquerda cria uma narrativa -
O site Metrópole noticiou que "Para STF e governistas, decisão de Pacheco é a senha para pacificação".
Ora, é público e notório que o povo quer o impeachment de Moraes, mas eles fingem não ver por que, ao atender o pedido popular expresso neste 7 de setembro e tomar atitudes duras, Bolsonaro será imediata e prazeirosamente acusado pela esquerda como "ditador fascista" e assim, suas "previsões" e "avisos" serão confirmados...
Você pode argumentar: "Mas eles terão perdido! De quê adiantará?"
Aprenda: a esquerda pensa a longo prazo e não se importa de perder batalhas para ganhar uma guerra.
Tal como fizeram pós 64, já trabalham na narrativa vitimista que poderá conduzi-los de volta ao poder no futuro - talvez até auxiliados por "pressões internacionais".
Estamos tratando com criminosos, não com políticos.
E você deve se informar, para não cair novamente no mesmo golpe.
Roberto Jefferson e o PTB ajudam a esquerda -
Em carta escrita da "prisão", Bob Jeff mostrou toda sua perfidia ao conclamar o povo a "limpar as cadeiras e arquibancadas para o canarinho".
Este senhor, já chamado de"bolsonarista" pela mídia, trabalha para que aconteça com Bolsonaro o mesmo que aconteceu com Donald Trump, que foi crucificado pelo que não fez , no tumulto do Capitólio norte americano.
Está mesma mídia divulga suas "preocupações" com "possíveis violências cometidas por bolsonaristas no 7 de setembro" e isso aponta para Bob Jeff.
Ora: quando uma manifestação da direita conservadora terminou em tumulto? Jamais!
E é por isso que devemos estar atentos a infiltrados como Jefferson, ainda mais munido de sua brilhante oratória.
Hoje vivemos plenamente uma era de separação do joio e do trigo, graças a estratégia de Bolsonaro.
Fique atento e não caia na conversa dessa gente, pois o 7 de setembro será PACIFICO!!!