sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

2018: O ANO EM QUE 1968 ACABOU


Certo seria que fizéssemos uma bela despedida para o ano em que, finalmente, o Brasil sepultou um 1968 decomposto, podre, cujas vísceras imundas revelaram-se sem disfarce ao povo. Fomos  enganados durante meio século por uma narrativa mentirosa e única da grande mídia cúmplice, associada à um sistema educacional criminoso e deformador, que resultou na atrofia e inutilização de gerações de brasileiros.


Mesmo tropeços de ocasião, como a mentira descarada e cínica de um Queiroz, somado à omissão no mínimo suspeita e deseducada de um Bolsofilho - quiçá cúmplice de um “racha” salarial de gabinete e que, se culpado deve ser punido - não tiveram o poder de empanar o brilho de tal ano de glória, cujos efeitos transcendem a visão imediatista que todos fazem, ignorando a virada histórica que vivemos.

Poderíamos enumerar diversos fatos-símbolo deste “feitiço” sessentista o qual recém nos libertamos. Temos a evidência descarada da cumplicidade criminosa formada pela esquerda, tráfico de drogas internacional e grande mídia, que se explicitou pela imediata aparição dos advogados de Adélio com viagens financiadas por emissora de TV e pagos pelo crime organizado, para defender a tentativa de assassinato de um (agora eleito) chefe de Estado, entre inúmeros outros ocorridos neste turbulento ano.

Infelizmente, entretanto, nós aqui da Revista Opinião e da OPNews TV não poderemos brindar nossos leitores e telespectadores com tal comemoração.

Como já anunciamos, estamos em processo de mudança para nossas novas instalações (redação e estúdios, generosamente doados) desde o dia 28 de novembro, completando hoje um mês em que nos encontramos impossibilitados de cumprir a devida assiduidade.

Igualmente graças à generosidade das doações de nossos amigos do canal OPNews TV, pudemos recuperar nossos computadores e até fazermos verdadeiro “upgrade” nos mesmos, mas infelizmente o dinheiro doado acabou. Falta ainda toda a instalação elétrica dos estúdios, bem como itens essenciais de acabamento – portas e janelas – para finalmente podermos nos mudar.

É por isso que pedimos a compreensão de todos com esta demora, pois estamos fazendo as coisas no ritmo pingado dos trocados que nos caem em mãos.

Longe de reclamarmos, é hora de agradecer a todos pela audiência do canal do YouTube, leitura dos artigos no site e ajuda financeira que nos proporcionaram, assegurando que em 2019 – ano em que completamos 10 anos de atividades – estaremos junto de vocês apresentando, como sempre, aquele outro ponto de vista que a grande mídia insiste em esconder.

Muito obrigado a todos, em breve voltaremos!