sexta-feira, 11 de setembro de 2020

INVERSÃO DE VALORES -


O Senado se apressa a aprovar penas de até 5 anos de prisão para quem maltratar cães e gatos, sob aplausos da lacrosfera progressista.

Essa mesma turma não abre a boca para questionar o porquê de nenhuma palha ser movida pela quadrilha legislativa (secundada pelos urubús de toga) no que tange ao assassinato de um bebê de 6 meses de gestação, ainda na barriga de mãe, vítima de pedofilia, aos 10 anos de idade.

Seria porque vidas humanas pouco importam?

Seria pela ânsia em legalizar os crimes de aborto e pedofilia?

Seria para agradar a turminha do cabelo azul, suvaco cabeludo e que mora com a mãe até os 45 anos?

Pouco importa. O que resta escancarado é o desprezo da esquerda pelos valores tradicionais, seu desejo de exterminar todo o pensamento judaico-cristão, que é a base indiscutível de nossa civilização. Como disfarce, apelam á nossa natural afeição aos animais em uma verdadeira "janela de overton", distraindo os desatentos.

E para isso, sempre haverá de contar com cúmplices, que ostentam seus diplomas como verdadeiros habeas-corpus de suas enormidades conceituais.

Que Deus tenha piedade dessas almas, pois os homens já não as tem.

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

AINDA NÃO LEU?

 VOCÊ QUE É MEMBRO DO CANAL OPnewsTV, AINDA NÃO LEU?

Temos para você, inteiramente grátis, um pequeno livro de contos de minha autoria, disponível para membros do canal!
Está disponível, com exclusividade para você, o link de download do livro "Coletânea de Contos Crônicas & Agudas", apanhado de histórias que escrevi em meu antigo blog nos idos dentre 2007/2015. É GRÁTIS!
E se você quer aparecer comigo em uma LIVE e expor seus pontos de vista e OPINIÕES, basta tornar-se MEMBRO!
É baratinho! Acesse youtube.com/c/opnewstv !!!
Seja membro, ajude o canal, leia meu livro e apareça nas lives, divirta-se!

segunda-feira, 10 de agosto de 2020

MERITOCRACIA SEM PRODUTIVIDADE: ISSO SOMOS NÓS

 


Não é de hoje que a esquerda, o globalismo e demais forças progressistas nos enredam em suas teias e nelas patinamos, sem perceber que também somos manipulados e cantamos vitórias inexistentes.

Bradamos orgulhosos nosso predomínio nas redes sociais ao levantarmos hashtags e, rapidamente, as mesmas subirem ao telhado nas trending tops. Inflamos o peito com vídeos e lives que destroem suas mentiras na grande mídia, aplaudindo nossos guerreiros do YouTube – preparados, cultos, contra uma matilha de desvairados bárbaros, siameses entre drogas e ignorância.

Comemoramos estas vitórias – merecidas e demonstrativas de um grande passo dado por nosso povo, até então totalmente inerme e apático politicamente – sem darmo-nos conta de que, em termos práticos, efetivos, nada resultam.

Essa é a terrível verdade, que recusamo-nos a enxergar: produtividade zero.

sexta-feira, 10 de julho de 2020


ESTAMOS DE VOLTA!

Confesso que me abstive de escrever durante todo esse tempo motivado pela descrença absoluta na vontade de ler e capacidade – acreditava eu, por parte da grande maioria dos brasileiros – de compreender algum texto mais longo que as duas primeiras linhas do Twitter.

A vida, entretanto, nos ensina conforme Deus permite e, ao apelar para vídeos no YouTube, estava seguro de que alcançaria todo este público preguiçoso. Errado.