
sexta-feira, 10 de julho de 2020
ESTAMOS DE VOLTA!
Confesso que me abstive de escrever durante todo esse tempo motivado pela descrença absoluta na vontade de ler e capacidade – acreditava eu, por parte da grande maioria dos brasileiros – de compreender algum texto mais longo que as duas primeiras linhas do Twitter.
A vida, entretanto, nos ensina conforme Deus permite e, ao apelar para vídeos no YouTube, estava seguro de que alcançaria todo este público preguiçoso. Errado.
Revendo hoje antigos textos meus publicados aqui no Opinião, percebo que alcançava médias muito maiores que as obtidas em meus vídeos. Sim, exatamente o contrário do que imaginava! Não raro alcançava marcas que iam de 3.500 a mais de 5.000 acessos, enquanto – por conta desta cara feia, falta de carisma e antipatia que a natureza me dotou – raramente obtinha o mesmo sucesso nas aparições da OPNews TV.
A bem da verdade devo dizer que alguns vídeos meus conseguiram marcas históricas, tais como “Jean Willys Mandou Matar Bolsonaro?”, com mais de 179 mil acessos bem como outros que foram caridosamente republicados no canal de meu professor Olavo de Carvalho.
O relato acima não revela um caçador de cliques em busca da fama: trata-se apenas da missão que incumbí a mim mesmo de passar aquilo que sei, o que aprendi, meus conceitos e valores adiante – e a esperança na multiplicação exponencial do pensamento conservador, por mais que a mídia mainstream o considere verdadeira deformidade de caráter.
Não sei falar mas sei escrever, e este é o anúncio da minha volta ás laudas. Dedicarei tempo expressivo nesta lida sem, entretanto, abandonar os vídeos pois não se abre mão de território conquistado ao inimigo, por menor que sejam os resultados obtidos.
A partir de semana que vem poderei oferecer a vocês os vídeos e lives tradicionais do meu canal do YouTube, a OPNews TV, somados aos assuntos locais postados na página do Facebook Revista Opinião e, é claro, nesta publicação que sobrevive desde um longínquo setembro de 2009.
Que os “progressistas” ponham suas barbas de molho.