Não basta a importância daquilo que você tem a dizer: havemos de embrulhar este recado em bonita e simpática embalagem, ou nada feito. LEIA!

terça-feira, 12 de outubro de 2021
segunda-feira, 30 de agosto de 2021
O GANIDO DE LEWANDOWSKI E O QUE ESPERAR ANTES E DEPOIS DO 7 DE SETEMBRO -
Esta será uma semana extremamente didática para nós, brasileiros.
O “Eixo do Mal” – Embaixador chinês, STF, maioria do Congresso, Foro de São Paulo, esquerda e o tráfico de drogas – se mostra incapaz de esconder sua agonia diante das perspectivas dos acontecimentos relativos e pertinentes ao Dia da Independência.
quinta-feira, 26 de agosto de 2021
7 DE SETEMBRO - NÃO DIGA QUE NÃO FOI AVISADO
Cinismo -
Como esperado, o mafioso de Brumadinho Rodrigo Pachoco "atendeu" a recomendação do jurídico do Senado e rejeitou o pedido de impeachment do careca Xandão do PCC, impetrado por Bolsonaro.
terça-feira, 24 de agosto de 2021
GETÚLIO: O CADÁVER QUE NÃO SE ENTERRA
Neste mesmo dia de agosto, em 1954, Getúlio Vargas matava-se com um tiro no peito.
O ditador fascista, idolatrado pela esquerda, era amigo de Hitler e Mussolini e só aliou-se aos Estados Unidos por ter ganho de presente a siderúrgica de Volta Redonda, dos americanos, entregando-a ao seu genro, Amaral Peixoto.
Seu legado nefasto não se resumiu ao mando pessoal, contra o qual paulistas se insurgiram em 1932 ao custo de centenas de vidas: Getúlio deixou de herança mastodôntica burocracia, um Estado inerme além de insuportável entulho de leis trabalhistas, responsáveis pelo custo absurdo de manter-se um empregado no Brasil.
Seu tentador espólio caudilhista seduziu Jango, Brizola e até o cangaceiro Ciro Gomes, do narco-partido que ostenta o ideal ditatorial em seu nome, PDT. Em todos os citados, encontramos duas características em comum: a fantasia esquerdista – mera peça de propaganda para angariar votos – e a sede ditatorial de empunharem, sozinhos, as rédeas do país.
Nenhum destes aspirantes a ditadores - Jango, Brizola ou Ciro - jamais lembraram, em seus delírios esquerdistas, do fato de seu ídolo gaúcho haver entregue aos campos de concentração nazistas a terrorista Olga Benario, mulher do ícone comunista no Brasil: Luis Carlos Prestes.
Getúlio nunca foi o “pai dos pobres”. Foi sim, o pai da burocracia, do Estado hidrocefálico paraplégico; pai do sub emprego graças á sua absurda legislação CLT e santo padroeiro de todos os pulhas que, um dia, sonharam ser o “Fuhrer” brasileiro.
Sua morte, em 1954, abre a contagem regressiva de dez anos que culminaram em 1964 mas – militares sempre foram cegos em seu positivismo demencial – sem, entretanto, terem o cuidado de abolir a memória de tal facínora da história pátria.
Tal data apenas nos lembra de um cadáver insepulto, cujo fedor ideológico insiste em impregnar a política nacional.
quinta-feira, 14 de janeiro de 2021
DEPOIS DO CAPITÓLIO, ESQUERDA TENTA OUTRO GOLPE -
Cidadãos norte-americanos tem recebido folhetos pelas ruas, convocando-os para manifestações ditas “conservadoras”, no dia da posse de Joe Biden, em Washington.
Esta convocação, que não apresenta identificação de nenhum grupo ou pessoa como autor, pede que todos compareçam armados – o que, segundo as leis locais, não é permitido.
Trata-se, certamente, de uma armadilha preparada pelo próprio partido Democrata através de sua ala mais radical, e que visa criar uma tragédia que os permita confirmar suas acusações que os apoiadores de Donald Trump seriam terroristas dispostos a tudo para manter o presidente no poder.
sábado, 9 de janeiro de 2021
Die "Kristallnacht" der Big Techs und der Mainstream-Medien
Die "Kristallnacht" der Big Techs und der Mainstream-Medien
Meus links nas novas redes:
https://conservativecore.net/opnewstv
https://parler.com/profile/OPNewsTV/posts
https://www.minds.com/opnewstv/
https://sparkle.hotmart.com/me
@OPNewsTV - Telegram da OpNews TV
AVISO:
Ao invés do Facebook use o Minds;
Ao invés do Twitter use o Ccore (Conservative Core) Gab ou Parler;
Ao invés do Youtube use o Sparkle;
Ao invés do Whatsapp use o Telegram.
Neste último dia 6 de janeiro uma multidão de quase 3 milhões de pessoas compareceram, a pedido do Presidente dos EUA, Donald Trump, á cidade de Washington, D.C. para reforçar um movimento de demonstração de apoio popular que poderia ter sido decisivo na reversão das fraudes eleitorais ocorridas no mais recente pleito presidencial daquele país e, pior, repetidas escancaradamente nas eleições locais do estado da Georgia.
Entretanto, elementos infiltrados pelos Democratas e pertencentes á grupos terroristas como Black Lives Matter ou Antifas, contaram com a cumplicidade da segurança do Capitólio – que abriu o cercado externo bem como as portas do prédio – para que a invasão fosse consumada.
Apenas uma invasão, entretanto, era pouco. A grande maioria, conservadora, era pacífica, e um cadáver era necessário.