Considerando que as pesquisas eleitorais no Brasil se revelaram como verdadeiras fraudes – tendo cúmplices de peso como as urnas eletrônicas impossíveis de conferir e as cortes superiores de Justiça – de nada adianta ao cidadão comum verificar seus resultados para saber como vai seu candidato na disputa.
Mesmo assim é nítida a vantagem que, aparentemente, o pré candidato á Prefeitura Dr. Adriano parece apresentar.
Com o único peso-pesado da política mais interessado na ALERJ – Alair Corrêa – todos os outros pretendentes exibem seu verdadeiro e minúsculo tamanho, mesmo aquele eventualmente apoiado pela agonizante máquina pública (ainda) nas mãos de Marquinho Mendes.
Basta uma rápida conversa nas ruas ou passada de olhos nas redes sociais e o nome de Adriano aparecerá de maneira avassaladora – e é justamente isso que causa a estranheza, anunciada no título desta matéria: seus seguidores mostram um comportamento absurdamente agressivo, deseducado, grosseiro mesmo e não há justificativa para isso, pois a liderança do médico é clara.
Pior: a epidemia de grosseria, de nervos á flor da pele, parece ter contaminado até mesmo Dr. Adriano que, em recente entrevista, deu declarações com referências pesadas demais contra gente que nem está no páreo – no caso, Alair Corrêa – e que jamais foi desrespeitoso com o candidato.
É certo que no país das urnas eletrônicas mentirosas, das pesquisas compradas e das instâncias judiciárias “complacentes” tudo pode acontecer, até mesmo o candidato de Marquinho Mendes – quem é mesmo? - ganhar.
Mas aí se tornará evidente a fraude e o poder do dinheiro, e o povo não aguenta mais.
E Dr. Adriano, com essa raiva que o cerca, de vítima aparecerá como mais um bocado de farinha do mesmo saco, que tanto critica.
Pega leve, doutor!