O trágico incêndio ocorrido em um prédio “ocupado” - ou melhor, INVADIDO, que é o termo correto – em São Paulo neste feriado socialista do Dia do Trabalhador mostrou, sem disfarces, que a esquerda não passa de uma embalagem poética, que roubou o “amor aos pobres” do cristianismo e por isso o odeia, um disfarce pastelão do maior sistema de implantação de ditaduras já concebido no mundo.
Disfarçados de “movimentos sociais” - tais como MST ou MTST dos vigaristas Guilherme Boulos e outros quadrilheiros e gangsters, capangas do chefe mafioso Lula, estes ditos “movimentos” invadem prédios e terrenos públicos sob a desculpa “social”, para que a Lei se encolha diante da piedade pública que tais ladrões ainda desfrutavam.
Uma vez invadido e sob a proteção da demagogia política e da grande mídia – TV Globo é um exemplo clamoroso e indecente – passam a ALUGAR os espaços, subdivididos em modo “Cortiço” para causar hiperlotação digna dos piores presídios brasileiros, mas sem nenhuma reclamação – ao contrário dos presos!
É óbvio: quem reclama, atrasa ou não efetua o pagamento, é EXPULSO do local! E não é através de um oficial de Justiça, mas via uns bons e enormes capangas.
Os líderes desta vigarice criminosa desfrutam de bons carros, boas casas e mesmo os sub chefes – que moravam no local – também possuem carros, que puderam ser retirados por obra e graça de uma espécie de “mediunidade” incrível, que permitiu aos moradores – centenas de famílias – escaparem ilesos sem que nenhum idoso ou criança tenha ficado para trás. Que curioso!
Suponhamos: teria este “incêndio” sido ateado de propósito, com algum fim de “forçação de barra”, mas acabou saído maior que esperavam e dando errado?
No terreno da vigarice tudo é possível, e este sinistro nos revelou os podres de nossos ditos “problemas sociais”, que não passam de rematada demagogia oportunista, promovida por gangsters.
Guilherme Boulos, João Pedro Stédile (o tal que se acha macho e chefe de “exército”, com o qual Lula nos ameaçou), a alpinista social Gleise Hoffmann, o oportunista Lindbergh Farias e outros, não passam de chupins, parasitas de um organismo podre chamado PT, cujo chefe já está preso mas seus advogados – o STF – tentam desesperadamente soltar.
A situação chegou a tal ponto de descalabro que a grande midia – principalmente a Globo – perdeu a vergonha de exibir seu desespero. Omite ostensivamente o nome do líder em intenções de voto para presidente, Jair Bolsonaro, de qualquer assunto político e nos entope diuturnamente com cartilhas PSOListas ou PTistas através de novelas, programas, o que for.
O Brasil – seus líderes e sua mídia, ao menos – enlouqueceram de desespero e podemos esperar qualquer atitude tresloucada deles.
Não são “radicais” que pregam uma intervenção militar. Ao que parece, estes bandidos fazem de tudo para que ela ocorra, confiando – talvez em otimista excesso – no eterno “vitimismo” que usam como arma.
Que tenham cuidado, pois tudo pode acontecer.
![]() |
Matéria patrocinada pela SSJ Engenharia |